Bem pessoal.

Nesse tempo em que me entendo por gente, já fiz um "bucado de coisa". Uma das coisas que sempre fiz, e faço até hoje é escrever.Vejo no meu fotolog que era modinha há uns anos atrás, muitas coisas legais escritas, de momentos de felicidade ou de tristeza. E sempre percebia: "Vi teu fotolog" "Vi teu blog" "vi teu orkut"... fico feliz que as pessoas se interessam por mim. Afinal eu sei que os meus mundos são bem amplos, e isso deixa curiosidade nas pessoas. As vezes penso: "o que escrevo será que faz as pessoas acharem isso ou aquilo de mim?", mas entendo que só quem está perto, a família e os verdadeiros amigos é que sabem. Digo a família, porque são minha base, meu tudo, minha fonte,força...tudo!E nada melhor do que eles para serem sinceros e querer meu bem. E os amigos verdadeiros...porque tenho BEM poucos. Se vocÊ me ve em fotos com muitas pessoas, isso não diz nada se são meus amigos ou não. Porque os verdadeiros me conhecem direitinho, estão sempre com sorriso, e não me olham de nenhuma forma estranha. Olham com sorriso nos olhos, de me terem por perto, e bem. E sofrem se não estou sorrindo com os olhos também. Os colegas: acham a Rafa "louca", "forçada as vezes", "simpática demais?" ,"as vezes que se aparecer?","fala com todo mundo porque?Pra que?". É galera, eu sei direitinho o que passa na cabeça de algumas pessoas, ou melhor eu ACHO que sei. Já estou acustumada com os entre-olhares que não são nada discretos, querendo dizer: "que guria idiota". E pensam até que eu não percebo. Posso ser nova, sim eu sou, ser "ingênua", me considero um pouco por nunca ver, ou querer ver a maldade das pessoas, mas tenho aprendido muito a lidar com quem não é muito bem resolvido consigo mesmo e busca pontuar as outras pessoas. Tenho entendido que é o meu jeito fazer o bem as pessoas, desejar o bem, mas de coração, e que são poucas as pessoas que são assim também. MAS, existem! E quero elas sempre bem perto de mim! Mas tem uma coisa, eu acredito muito no nosso pai maior,e é incrível! Ele tira quem for do meu caminho, ou o que for. As vezes fazemos coisas que não combinam com a gente, e Deus tira, tira tudo, é mesmo fantástico! Sei que olhares e entre-olhares eu vou encontrar por toda a vida, e espero sempre, e cada vez mais aprender a lidar com isso. As pessoas que olham meu blog, para tentar me conhecer, tudo bem amores,mas voces terão aqui só minha opinião e alguns sentimentos, momentos,etc, mas não sabem além... Quem me "procura" com carinho, fica aqui o meu carinho, pois eu confesso que amo um sorriso,e uma palavra de doçura. E eu penso que só quem é sincero, consegue sorrir realmente com os olhos. Falo assim, porque tento, e quero ver além nas pessoas. Um olhar superficial é tão ruim... Bom, escrevi muito, mas é para dizer que uma das coisas que peço para Deus todos os dias, é que eu seja maior e mais forte que toda a inveja, maldade, olhares tortos e achismos sobre a minha pessoa. Curiosos ou não, queridos ou não, sinceros ou não, eu não vou perder JAMAIS A MINHA ESSENCIA! Meu jeito de ser NÃO vai mudar pelo que as pessoas acham ou deixam de achar. Minha alegria de viver eu vou transmitir SIM, porque essa sou EU! Se eu mudar, não serei honesta comigo mesma. Falo com o coração SEMPRE,e sorrio com os olhos SEMPRE! Essa é um pouquinho de mim... E desejo felicidade e "coisas" sinceras para todos,SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE!



.
.
.
["Tudo posso naquele que me fortalece"]

.
.
.
Obrigada todos os dias, DEUS!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022