Para você cansar de ler.

Juntei algumas frases, versos, poemas, pensamentos, sentimentos, tudo... e resolvi colocar aqui os que tenho guardado... para vocÊs... São diferentes momentos e diversos pensamentos, sobre tudo, todos...

*Dos 16 aos 18...

'Acreditar que tudo volta a melhorar.Sentir que o mundo gira.Sentir que você pode.Tentar mais uma vez.Porque não?É só não deixar a ilusão tomar conta.Colocar os pés no chão,e ao mesmo tempo voar.É algo além dos pensamentos.Não tem explicação.Apenas permita-se sentir'

'Porque eu quero cada dia mais?Acordo e durmo; Pensando nos momentos; Pensando se posso.Pensando se devo.Não sei o que vai ser; Só sei que a vontade tá cada dia aumentando mais.Vontade de poder ter.De poder ser.E principalmente de poder sentir. '

'Verdade?Meus sonhos já não escondem mais a minha grande vontade;Acordei hoje pensando; foi tão real; que levantei procurando; tão intenso,que sei que vai acontecer; porque foi um sonho tão bom.Durmi pensandoe acordei pensando.E isso já está virando rotina.Porque... '

'Saber bem o que você quer.Saber bem o que você tem que fazer para conseguir.Saber interpretare acima de tudo,não se deixar influenciar.Conheçer seus limites; seus desejos; seus contatos.Poder ser.Quem quizer.Saber ser você,do jeito que for!Ver que você pode mudar o mundo;e ninguém pode tirar nada de você!Nen sonhos,nen vontades,nen personalidade!Cada um,cada um.Você é único! Você é simplismente diferente.É só deixar fluir...e ser você! '

'Eu quero além,sempre,eu posso ser,é só querer.Não preciso provar nada para ninguém.Quem nasce para ser, nada, nen ninguém tira.O tempo mostra.A vida revela.O destino prova. '

'Quero olhar os dias com mais amor; quero olhar as pessoas com mais luz; quero poder sempre ter o sorriso no rosto; quero sempre poder estender a mão a quem precisar.'

'Não importa.Eu nasci pra voar.Eu nasci pra ser exatamente desse jeito que eu sou.Pra fazer exatamente as coisas que eu faço.Pra agir desse jeito.Pra amar quem eu amo.Pra sonhar como eu sonho.Pra querer quem eu quero.Pra querer como eu quero.Pra ser quem eu sou.Mas me diz, que diferença isso faz para voce? '

'Seja um pouco mais simples; Seja um pouco menos exigente; Seja mais paciente; Seja natural; Sua força vem de dentro, então não queira entender o que os outros imaginam.Apenas...seja você.E não se preucupe com mais nada.Temos pouco tempo,então não o perca por besteiras'

'...sabe o que é sentir que você faz a diferença porque faz diferente?'

'E que não importa o tempo,eu vou deixar o vento me levar e a dança me mover.Segurança de que tudo com o tempo se resolve. '

'Sentimento desigual.Acreditar hoje em algo que jamais poderia pensar que em minha mente isso poderia vir a acontecer.Tem coisas que não se explicam,simplesmente acontecem.E é da onde e quando menos se espera.'

'Cada dia nos surpreendemos mais com as pessoas,encontramos pessoas que nos fazem bem,e também descobrimos que pessoas que pensavamos que nos faziam bem,na verdade, se igualam, e somem.Somem no mundinho pequeno de todos. E ali permanecem para sempre...'

'Tenha a mente free,não limite-se.Limitaçoes significam desordem, significa negar cresciemto e evolução. Ou seja...cresca.Tenha a mente liberta aos conceitos e pré conceitos que são impostos.Tenha a sua opinião sim.Mas também aprenda a mudar, se for para o melhor com certeza.Bom,pelo meno é isso que eu acho '

'No mundo só podemos confiar em nós mesmos.Cada vez mais tenho a certeza de que as pessoas não crescem porque não querem.Cada vez mais tenho a certeza de que as pessoas estão onde querem estar.Não sei, mas acho que meu maior defeito ERA acreditar que as pessoas poderiam sim querer o bem das outras.Mas com o tempo vamos vendo que só querem bem,bem poucos.E quando encontramos esses bem poucos,os queremos por perto toda a vida.Cada vez me supreendo.As vezes pensamos que estamos fazendo certo,e sendo corretos.Na verdade você está sendo criticada ou falada.Sinceramente cansei disso.Eu cansei de querer o bem,e não olhar a quem.HOJE,eu quero bem só de quem quer também.Porque o resto é perda de tempo mesmo.Eu sei exatamente quem eu sou,e isso que importa.As pessoas se encomodam com tudo!Com teu jeito,com as coisas que tu consegue,por um esforço teu,ou pelas pessoas que cercam.Poxa,se você almeja tanto essas coisas.Faça acontecer.Faça o SEU,e deixa de se importar com os outros.Ninguem é melhor do que ninguem.Cada um busca o seu destino.O maior defeito do ser humano é se preucupar demais com as coisas que podem vir a acontecer com os outros e não com "ele". Sinceramente? Cansei.O segredo é que cada um tem que fazer o seu mundo ser colorido.E JAMAIS,JAMAIS,ter que depender de outros.Acredite em você,sempre,porque se você não acredita,ninguém mais vai acreditar.E não espere jamais pelos outros,simplesmente...faça! '

'E o que se pode fazer?Tem coisas que nen tem como entender.Tem coisas que só vividas para compreender,tem coisas que só sofridas para lembrar,tem coisas que de tão boas se tornam inesqueciveis também.Ou seja,o que fazemos?Deixamos que o tempo, né ,o sempre Sr da razão mostrar tudo!Tudo! Eu sei que tudo passa,até o amor.Eu sei que uma noite,uma semana,um mes sofrido por um amor ou por algo que não deu certo.Dói .Com certeza dói. Mas passa.Acredito que isso faz aliviar a dor...entende? A gente sofre,mas sabe que passa.Então depois até perde a graça.Eu não gosto de ser categórica,mas sou a favor da felicidade.Sou a favor de que tudo pode ser,só precisamos acreditar.Mas ah,eu também sei que tem coisas que de tanto desejarmos,mas desejarmos muito,pensamos que vai acontecer,e nada.Mas dai vem aquele papo de destino,será que era para ser?Será?Ai já fico até chata porque volto a dizer...nada melhor que o tempo para mostrar.Mas sabe de uma coisa? Eu sei que a gente deve viver,intesamente,e saber que dias melhores e dias bem piores virão.E não podemos nos preender e se preucupar com isso.Nós só precisamos viver,se entregar para o destino,e seja ele como for,deixar as coisas acontecerem.O velho blá blá blá....do "deixa rolar".

'Por mais que pareça,é bem além das imagens.Tudo que se ve é diferente,tudo que se imagina é maior.Tudo que se deseja aumenta a cada instantee ,tudo que temos parece ser pouco,só parece.A falta de valor é constante e se torma mais dificil enxergar que tudo pode ser mais simples.E a felicidade pode estar ali, falta consciencia, e viver.Você senti o que vocÊ deseja sentir.Você é o que busca ser.Você pode ser o mundo,se REALMENTE quizer.'

'Cara,realmente tem coisas que não tem como explicar,com o tempo as pessoas se mostram e se revelam.Deixam o lado "sincero" transparecer.O pior de tudo é que a grande maioria se deixa levar pela onda.Onda a qual é um tanto quanto poluída.Mas posso contar um segredo? Existem vários mares,e várias praias também.Não é a questão de que em todo o verão peça e queira frequentar apenas uma praia.Basta saber se essa praia se importa com a onda.SacÔ? A praia aqui não dá bola para a onda não.A praia aqui só quer saber de curtir o verão e mostrar que em qualquer estação pode se fazer uma calor danado!'

'Pensar no passado?Não? Sim?Sim? mas nas coisas boas para ver que o mundo é lindo.Nas coisas ruin? Evite pensar,isso faz você ter medo de viver e de se arriscar novamente,e te traz insegurança,e isso não é nada bom.Acho um erro do ser humano pensar "ai será que faço,será que vale?" Não pensa muito não,VIVE! Aproveite,e se tiver que quebrar a cara de novo,e de novo e de novo...quebre a cara mesmo,pelo menos voce vai dizer: "Foi bom no momento e eu curti,e hoje tiro as experiencias".Cometer os mesmos erros? NÃO,mas novos erros,só traram mais experiencias ainda.Enfim...ver que o mundo gira! E pra direção que você quizer.Não pense muito nas coisas ruins do mundo e da vida,apenas pense em coisas boas.Eu sou meio suspeita para falar isso,porque penso sempre na lei da atração...(você tem o que voce pensa).E por isso,minha sujestão é...pense no amanha,no que você quer de bom.E olha..isso faz um bem muito grande. '

'E que seja loucura; e que seja desejo; e que seja vontade ; e que seja saudade; e que seja destino; e que seja... '

'E hoje eu sei,cada vez mais as pessoas tendem a ser quem são.Um dia a máscara cai,realmente.Sabe o que é você não fazer NADA,ou seja NADA,ou seja NADA? Por exemplo: Você chega em um local e tenta ser o meias gentil possível,o mais educado possível,e depois as pessoas que lá estavam ficam falando coisas a seu respeito.Coisas que elas nen fazem noção do que estão falando.Só invençoes. Inacreditável? Não,não é.Esse é o ser humano,essas são as pessoas que vivem em nossa volta.Quando alguém encomoda pelo simples fato de existir,certas pessoas se sentem ameaçadas e procuram fazer um olhar distraído já ser motivo para rolos,fofocas e confusoes.Fofocas??? Uma coisa realmente triste.Confusoes? Baixarias? Gritos?? As próprias expressoes já dizem,"baixarias".Nível baixo,nível a menos,nível triste,lamentável.Que se dá pena.Que se dá dó.Que se dá vontade de mandar para uma escola onde a primeira regra é : RESPEITAR E SABER PORTAR-SE DIANTE DAS PESSOAS.Depois? Compreender quem são,satistisfazer-se,e não ficar achar ponto nos outros,porque afinal,essa é maior perda de tempo,e as pessoas insistem em fazer.Sabe aquele ditado popular? Primeiro olha para o seu,depois dane-se os outros.Infelizmente não é assim.Isso mostra o porque que muito permanescem sempre onde estão,não é verdade? E outros crescem,porque? Porque fazem o deles,e pronto.Eu poderia ficar aqui escrevendo,escrevendo,escrevendo...mas como diz minha mãe :" Rafa,você não poder mudar o mundo".É poisé,eu realmente não posso.Isso tem que partir das pessoas.Partir de cada um.Mas sei que se juntassemos um por um poderia ser algo bem mais legal,vai dizer??Termino esse texto,com a segurança que devemos sempre ser superior a tudo.Não,eu não digo se achar,se gabar,se sentir o máximo.NÃO.Esse é outro erro do ser humano,mas não vou entrar nos méritos se não,não acabo mais.Mas superioridade para superar e aguentar tudo que tentam fazer para ti aflingir.Eu sei MUITO bem que eu sou,isso é essencial.Precisamos dessa consciencia para nos colocarmos em nossos lugares,e deixar os outros falando à vontade.Não abalar-se com encomodos que você causa mostra maturidade e mentalidade excelente.Não se preucupar com o que falam da sua roupa,sa dua familía,da sua vida,dos seus romances,de sua arte.São os segredos para você continuar crescendo cada vez mais.Faz o teu,deixa tudo pra lá.Saiba se por diante dos mais velhos.Saiba apreciar a beleza dos outros.Saiba admirar a dança dos outros,a arte, a vida.Mas jamais queira ser ou atrapalhar.Eduação e índole vem de berço,e são fundamentais para a constante busca do progresso e da felicidade. '

'.As boas vibraçoes que é encontrado em uma escola de samba,é esquecida no resto do ano,mas é essa energia minutos antes de entrar na avenida que nos move nela por inteiro,e faz aquele momento ser tão especial.Faz a gente querer bis.Dá vontade de sair correndo e ir lá para a concentração de novo.Você que dança,ou que faz algum tipo de arte que utiliza-se o palco.Teatro por exemplo sabe qual é a sensaçao minutos antes de entrar para tal apresentação.Eu sei como que é.Não dá para explicar.É um frio na barriga com um nervosismo,com uma ansia de fazer bonito,e a responsabilidade de não decpecinar o público.Agora imagina 2000 pessoas atrás de você com o mesmo intuito? De ir lá..e quebrar tudo.Caraca...eu não abro mão disso.É tudo! Sem explicação.Lógico que quem sai sabe o que estou sentindo,e quem dança como já disse também(mas imagina triplicada esse sentimento?)Olha realmente não se compara.Todos lindos.Carros maravilhoso decorados.Mulheres maravilhosas.Princesas mesmo.Rainhas...lindas como magestades.Homens...bailarinos,fulioes.Apaixonados pelo carnaval,apaixonados por samba,apaixonados por ARTE (porque não existe complexo com tanta arte reunida como uma escola de samba),apaixonados pelo BRASIL!Olha...dá para escrever MUITO.Mas deixa para o próximo texto.hehe Só sei que quando o cavaquinho começa..e aquele povo todo começa a cantar.Vem um sentimento de dentro do coração EXPLENDOROSO.Quem não gosta...é porque nunca sentiu isso e nunca viu como é.Quem nunca viu...VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA de como pode ser.'

'Ar puro.Ar fresco.Respire a brisa do mar,as ondas,o sol,a luz. Respire a liberdade,a responsabilidade, a verdade. Permanesca intacto diante das dificuldades, elas servem para apenas...nos ensinar.Seja forte, fortaleza essa que garanto a você,consegue-se tirando um tempo apenas para você. Seu .Momento out..momento "dane-se o resto, porque o resto é resto".Para se continuar na luta, no caminho, precisa-se de reabastecimento.De poder sentir você mesmo.De poder pensar e repensar, ou de não pensar em nada. Momento para respirar...para voar.Tudo se resolve, por isso, respire. '

'A ausencia de uma palavra,as vezes desconforta um sentimento.A presença de palavras falsas,ou exageradas,podem interromper um sentimento.Decepçoes são feitas para compreender que nen todos acreditam na sua sinceridade.Ou até acreditam mas preferem fingir que não acreditam e se juntam a maioria do mundo.Se transformam em apenas...mais um. '

'Simplismente,o que falta em nós seres humanos racionais é a verdade de uma criança e o olhar que ela tem: de ver o mundo e acreditar que existam sonhos,e o melhor ainda,um mundo de fantasias,e que se fores sempre pelo lado bom,consiguirás realizar todos eles.Falta a sensibilidade de sorrir apenas por um chocolate,ou por uma historia,mesmo que seja a de "Joao e Maria". E a vontade de acordar no outro dia e poder apenas brincar,e ser feliz novamente. '

'Para que sofrer meu bem,se estamos juntos?Para que chorar se o mundo foi feito de amor.Amor verdadeiro.Felicidade daqueles que já puderam sentir o gostinho,ou que sentem todos os dias.Aos que não provaram ainda,tudo vem com o tempo.Amores,sorrisos,dores.Pra que me importar?Se é de de você que eu mais me preucupo.Pra que estressar? Se temos a felicidade em nossas mâos,é só saber levar,cuidar.Aos que não tem o seu amor,que deixe o tempo levar.Aos que querem amar,as vezes quando menos nos importamos ele aparece.As vezes ele aparece e nen sabemos que ele se tornará seu grande amor.E aos que amam,de verdade,que deixe o sorriso e a palavra de carinho contagiar o seu mundo,e deixa-lo bem mais colorido..'

'As vezes acho que sou a pessoa mais aleatória desse mundo.As vezes acho que sou a pessoa mais sonhadora desse mundo.Acredito nas pessoas,sei que isso nen sempre é bom.Mas acredito que elas possam ser sempre boas.Ah já não sei mais de nada,só sei que o mundo é lindo sim.E isso me me move,sabe? Me faz entender o porque as pessoas amam,o porque as pessoas dançam,o porque as pessoas querem sempre o melhor.Porque elas querem também ver esse mundo cor de rosa.E gente,isso é uma coisa tão facil,facil para quem quer.O problema está aí,é mais facil dizer que é dificil.Do que ir em busca.As coisas não caem do céu, e vou dizer, a pior coisa é esperar pelos outros.Não pense, faça. Ou melhor pense muito bem, mas mesmo assim, faça de verdade ,com desejos, com vontades, para independente do que for,acontecer...e acontecer muito bem feito. Ah, cansei, pare de reclamar que o mundo não é bom, pois o seu mundo,é você quem faz. '

'Tudo que está parece nao ser; Porque acho que não sei se eu vejo; Confusoes aleatorias ; pensamentos aleatorios ; visoes distintas e melancolicas; Assim eu penso ,como um dia alguem me disse; Voces poetas são todos iguais; Não sei destinguir nen uma palavra; ou melhor sei demais; quem sabe elas são mais importantes para mim que eu possa supor ; Sei lá sabe; só sei que tudo que parece estar é. Ou pode não ser.

'Sorrir e ver que tudo,mas tudo vale a pena.Sorrir com o gostinho de que foi bom.De que eu faria tudo de novo.De que o que vale é a experiencia.De que alegria transmite alegria.De que alegria chama alegria.De que sorrir lava a alma.E nos deixa com o pensamento bom,de como se vale a pena viver.De como se vale a pena viver pra valer.De como vale a pena sorrir para a vida.'

'Sonhar e ir em busca,é essa essência que eu nunca posso perder.Nunca.Isso nos move as conquistas.Isso nos faz viver e ser feliz.Não são faixas,como em toda a vida,são os objetivos.Não quero que pensem que titulos fazem a diferença,mas sim o jeito que quis antes para conquista-los.Isso são apenas representaçoes.O que vale são as conquistas da vida.Como vieram essas,vão vir bem mais,ah sim,bem mais! '

'A vida as vezes é meio revolta né? Não existem explicaçoes para tantas coisas que acontecem nela. Tomamos atitudes que temos medo de arriscar,mas arriscamos.Pessoas,momentos,são tudo para acrescentar,para que possamos aprender,e guardar na memória.Conhecemos tantas pessoas especiais,tantas situaçoes que queremos que aconteçam sempre,ou que determinados momentos queriamos que fossem para sempre.Mas não podemos. Vale a pena respirar e pensar.Algumas pessoas entram na tua vida por uma noite,outras por uma vida,essa frase já é até clixe,mas é que em qualquer coisa as pessoas mudam um pouco de nós.Pensar que aquele dia quis isso ou aquilo.É complicado. Algumas situaçoes delicadas,principalmente as que envolvem sentimento,e pessoas.Pessoas diferentes de desejos e pensamentos diferentes.Mas lembro de uma palavra que sempre vem do meu lado: sinceridade. Por mais que doa ,ou que seja para alegrar um coração,temos que ser assim sempre.Mas o mais importante e sermos sinceros com nós mesmos.O vida,guardas tantos segredos! Tantos. O que virá daqui pra frente? Estou no caminho certo? Estou mesmo tendo atitudes para encontrar o desejo maior que é a felicidade? O minha vida,não sei! Estou a procura do melhor,dando o melhor de mim,e fazendo as pessoas acreditarem no amor,dando amor a elas.Aos meus amigos,a minha familia,a minha arte,e ao meu amor. Não se preucupe vida,eu vou relaxar e viver,com certeza,mas não posso negar que esses pensamentos passam em minha cabeça. Estou bem,estou forte.As vezes algumas lágrimas caem,por talvez ser sincera demais com as pessoas,ou com a pessoa. Mas enfim,são momentos,sei que também alguns deles custam a sair da nossa cabeça,mas saem,ou se tornam mais uma lembrança especial da tua vida. O vida,eu vou tentar a sorte,tá? Vou sim,e acreditar sempre no melhor.Fica tranquila que sou do bem,e desejo o bem para todo mundo.É só porque as vezes fico triste por não poder fazer todos que eu queria,feliz..'

' Acredito nas coisas mais belas,acredito no amor.Acredito na palavra de alguém que te olha com admiração,no gesto de quem deseja ser ou ter ou crescer como o herói do mundo.Vejo o sol e admiro como ele é lindo,vejo um casal de namorados apaixonados e tenho vontade de sair esmagar os dois,de tão cativante que é. Tenho Fé em Deus,sei que ele move montanhas. Tenho força,apesar de as vezes pensar "será que vale a pena mesmo seguir por esse caminho?". Não espero nada dos meus dias,espero sim sempre dar o meu melhor,seja no que for. Tenho capacidade de me surpreender e soltar um sorriso por muito pouco. Tem pessoas que não se tocam,mas as vezes uma pequena demosntração de carinho ou mesmo um sorriso,muda a vida de outra pessoa. Dedique-se mais,pense,mas não pense muito,faça,busque,GRITE! Faça sim coisas diferentes,VIAJE! Principalmente após um término de um relacionamento. Olha,VALE MUITO! VocÊ respira novoas ares! AH,e dance! Ou melhor não sinta a dança. SEJA ELA! "Rafa,a dança é sua vida?" "Não eu sou a dança,eu sou apenas a Rafa". Ameee! Mesmo que não tenha quem amar,declare-se para alguém sem medo que ela diga que não.Tente,sabe? Não limite-se aos olhares dos outros,claro,absorva,mas não limite-se! Olhe para o seu espelho,e não galantei-se.Admiri,mas não deixe o narcisismo tomar conta. Ah,viva! Escreva!Desabafe quando tem vontade.Faça como eu,escreva o que vem em sua mente,ou o que a minha mão digita sem pensar muito.Meus dedos flutuam em cima do teclado sem limites,e tenho certeza que isso é uma das coisas que me faz sorrir.Que me deixa mais feliz,na minha simples,e encantadora VIDA !'

'.Solte o som que eu quero dançar,solte o corpo que eu quero voar,solte o coração que eu quero sentir.Contar,parar,voltar e treinar,dois pra lá dois pra cá.Sonhar e visualizar,ver o palco e ver o ar. Pensar não vale,é natural,é espontâneo,é facilmente rápido.É um fluxo que seguimos,é um seguimento que cumprimos,não é metódico,é apenas dançado.É apenar curtindo.Sei lá,é dançar,não dá pra explicar,você as vezes nen precisa ouvir a música,só precisa senti-la.Em uma batida do coração ou em um balanço com emoção.É libertação,é felicidade,é sentir-se único.É respirar,é viver,é ser saudável.É acreditar,dançar,dançar e dançar.E se expressar,é ... nen sei mais o que dizer.É dançar! '

'Experimente sorrir mais,dançar mais.Experimente colocar datas para seus objetivos.Experimente novos sabores. Experimente ousar.Experimente ser vocÊ.Experimente seus limites.E desfrute da mais bela e fantástica experiencia,que é viver.'

'Eu estava ouvindo hoje a conversa de algumas pessoas...Elas falavam "ah como é bom ser criança né? Não se preucupa com nada,sorri por tudo...etc"Aí fiquei pensando,poxa,porque só as crianças são assim? Será que é porque elas não se importam com ninguém? Será que é porque elas querem aproveitar o máaximo o seu dia,e brincar? E sorrir? E ser feliz? Aí concluí uma coisa,quem sabe é essa a solução para um mundo melhor.Quem sabe seja essa a fórmula que as pessoas precisam. Olhar o mundo com "os olhos de primeira vez". Tudo que nos cerca,tudo que acontece.Cada pessoa nova que aparece na vida.Mas tem que ser com a sinceridade de uma criança,que se não gostar de alguma coisa,fala,e não tem falsidade.E ter a maturidade para sabes absorver o bom e abstrair o mau de uma pessoa.Enfim,acho que é isso,sorrir para a vida, e tentar melhorar o seu mundo,que no final sempre faz a diferença.'

'As pessoas tem mania de olhar a felicidade dos outros e desejar o mesmo. O que temos ter conosco é que a felicidade de um não é a mesma felicidade para outros. Cada um tem a sua. Você pode ter inspiraçoes,é claro.Mas cada um tem a sua verdade. E o ideal de felicidade pode ser o mesmo,porém jamais vai ser igual. Cada um com seu planejamento. E se faltar originalidade,tente ver com os outros formas de chegar lá.Mas lembre-se sempre existem mil maneiras de ser feliz.E saiba que nunca a sua maneira vai ser igual a outra lá. E também não idealize sem pensar nas maneiras de conseguir alcançar. Sonhe,mas também não esqueça do dia-dia. As vezes erramos em achar que só o que virá será bom. E o hoje? VocÊ pode morrer esperando o dia de ser feliz. Então,viva,e faça seus dias mudarem a sua vida.'

'Algo ou tudo,Tudo ou nada .Ou um pouco,quem sabe; sempre fica; sempre anda dentro da gente,ou só na lembrançamas ;talvez um poucoou ;talvez algo sempre fica;ou talvez nao fica;ou a gente sente; ou a gente nao sente; Mas como diria um grande filósofo,tudo que acontece,leva um pouco de nós e deixa um pouco deles; será esse um dos grandes fascinios que a vida ensina para nós,será que nós somos compostos por pedaços; Tudo é a vivencia?Somos o que vivemos,certo?Somos o que absorvemos ; Aí que tá, olhar, analizar, e trazer só o que queremos ser, somos então o que vivemos e o que queremos.'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022