Aos que dançam...

A bailarinos,coreógrafos ou qualquer apaixonado por essa arte da dança,lembre-se sempre que a dança não foi feita para falar. Foi feita para se dançar. A única voz é a do corpo só isso,e o único sentimento é o do coração. A mente tem a técninca,mas o coração é que tem o feeling. Não pegue a dança para vocÊ,deixe que a dança pegue você,ou melhor que a música pegue você.Feche os olhos e escute,ou melhor sinta. Fico muito triste de ver tanta gente hoje, dançando pos status,por isso ou aquilo,e perdem a essência do que a dança é de verdade. Parem de falar que fulano faz isso ou aquilo,ciclando é isso ou aquilo. DANCE, simplesmente. Está tudo virando do avesso,as pessoas estão dançando pouco e falando muito. "Porque eu sou isso,eu sou aquilo" "Eu danço isso, ele dança aquilo". Enfim,a história está mudando, e peço a todos vocês que dançam que não perca a essência, e que prolifere isso. Leve como filosofia: dança por amor! Dança para elevar-se. Dança com todos os principios básicos, maravilhos e simples: música, sentimento e movimento. Só isso. Dance para você, dança e sinta a música,e não deixe mesmo ninguém jugar ou subjugar o que você faz. Deixe o coração bater mais forte por aquela música. Por aquela coreografia. Inspire-se com o andar das pessoas, com o barulhinho do vento, com o cheirinho do flor. Inspiri-se, pense na música, ouça, se puder, e movimente-se com a batida do coração. Eu sou apenas uma menina que leva a dança para a vida. E que peço a vocês meus amigos, que proliferem a dança como um modo de ser,como um modo de ter sensibilidade. Ser sensível a tudo que você vê, e compreensivel para inspira-se nas mínimas coisas. Enfim, é o que sinto. Dance mais ,fale menos. Dance para viver, e ser mais feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feeling, flow, vibe e flava.

Danças Urbanas

Eu - janeiro 2022